quinta-feira, 10 de setembro de 2015

1ª Leitura - 1Tm 1,1-2.12-14 - 11.09.2015

6ª-feira da 23ª Semana Tempo Comum
Cor: Verde

Eu, que antes blasfemava, encontrei misericórdia.

Início da Primeira Carta de São Paulo a Timóteo 1,1-2.12-14
1Paulo, apóstolo de Cristo Jesus,
por ordem de Deus, nosso Salvador,
e de Cristo Jesus, nossa esperança,
2a Timóteo, verdadeiro filho na fé:
a graça, a misericórdia e a paz de Deus Pai
e de Cristo Jesus, Nosso Senhor.
12Agradeço àquele que me deu força,
Cristo Jesus, nosso Senhor,
pela confiança que teve em mim
ao designar-me para o seu serviço,
13a mim, que antes blasfemava, perseguia e insultava.
Mas encontrei misericórdia,
porque agia com a ignorância de quem não tem fé.
14Transbordou a graça de nosso Senhor
com a fé e o amor que há em Cristo Jesus.
Palavra do Senhor.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário